segunda-feira, julho 10, 2006

Postalios!

Pessoal, chegou o momento de comecar a mandar postais! E como so me lembro da minha propria morada e nao trouxe mais nenhuma, chegou tambem o momento de me enviarem as vossas moradas! Como e habito, procurarei personalizar ao maximo a escolha de cada postal, excepto obviamente para as pessoas que nao conheco, as quais,caso queiram ter um postal personalizado devem escrever-me um mail para boi.de.haxixe(at)gmail.com (e uma musica do zeca baleiro, ok??) a apresentarem-se com um pequeno texto, com uma foto de corpo inteiro (ou de um carpinteiro) e com uma composicao de 500 linhas acerca da influencia das alteracoes climaticas na taxa de natalidade do sapo olhudo mexicano do sul do sri lanka e eventuais implicacoes do eventual declinio da mesma taxa na producao literaria de romances neo-goticos por adolescentes das savanas do luxemburgo que possuem caes de caca ou candeeiros de loica da dinastia ming. Acho que e tarefa simples e vale bem a pena por um postal todo catita.
Ficaide em paz com o senhor. Yamene.

Sem comentários: