domingo, julho 02, 2006

Já lá vão três montes...

Já foram três montes desde que arrivei nesta cidade e cima-me que vivei aqui a minha vida toda...
Felizmente o meu purtugués continua marvelhoso embora esteja distante dos meus amigos e relativos. Justo as primeiras semana foram mais dificies porque ainda não tinha apartmento e justo depois de o ter rentado ainda faltavam as furnituras. Rentámos uma vã e fomos ao Ikea onde vendem furnituras de assemblar em casa e vendem também bolas de carne, mas mais pequenas que as de lá do Portugal (deve ser do frio que faz na Suécia). O trabalho foi sempre interessetante, embora nos paiem menos que aos outros porque somos internos e toda a gente acha muito bom que eu seije de Portugal ("Oh really?? Wow!I've been to Spain.") Já fui ver um gaime de beiseball, que é um esporto estranjo em que um homem com comichão nas orelhas e na genitália tenta acertar com uma bola noutro homem, que está a várias jardas, agachado a tentar evacuar. Felizmente o homem aflito tem a protecção de outro homem, que tem um bastão e que começa a correr de cada vez que consegue proteger o amigo agachado. E chamam a isto um esporto. Não consigo ficar de pé debaixo disso. Vejo-vos mais tarde, jacarés, por agora veijem as picturas do beiseball.

O homem aflito:
O homem do pau a tentar pôr-te-gelo:
O homem que tenta impedir a grossice que o homem agachado tenta fazer:

1 comentário:

DRei disse...

:) Só tu mm!!! Continua lá a dirvertireste pelos states e a apostar noticias pros amigos.
Bjinhos