quinta-feira, julho 06, 2006

Concertos

Um dos motivos que me trouxeram a esta cidade foi a possibilidade de ver em concerto todas as bandas e mais algumas e poder ver ao vivo muitas bandas que ainda estao em lancamento. Posso considerar o objectivo praticamente cumprido, uma vez que ja vi 2 (Conting Crows e eels) das minhas 3 bandas preferidas no momento e tenho bilhete para ir ver a maior de todas (Dave Matthews Band).
Assim, desde que cheguei, ja vi: Cat Power w/ Memphis Rhythm Band, eels, Cake, Seu Jorge, Aimee Mann, Augustana, Goo Goo Dolls e Counting Crows.
E nao fui ver porque nao pude: Live, George Clinton and Parliament Funkadelic, Tool
Nao fui ver porque nao quis: Radiohead, Beck, Drive-by Truckers, Fiona Apple, Damien Rice, John Butler Trio
Para alem disto, tambem ja tenho bilhetes para Pearl Jam e vou comprar para Gnarls Barkley, zero 7 e Xavier Rudd, e o que mais me vier ao caminho.
Se ha uma coisa que me vai prender a esta terra e poder ver esta gente toda e mais alguma ao vivo, ja que para mim nao ha dinheiro mais bem gasto que num concerto.

Entretanto, embora tivesse decidido nao ir ao cinema ca, por custar 10 dolares e poder ver os filmes de borla na mesma, fui ver o Superman. Os lugares nao eram marcados e chegamos tarde, portanto ficamos em belos lugares na primeira fila, onde tinhamos que estar de pesoco dobrado constantemente e rodar a cabeca para ver tudo o que se passava no ecra. Posso dizer-vos que dormi pelo menos uma hora durante o filme. sei como comeca e como acaba e posso dizer-vos que pelo meio o homem voa.
Cinema ca? Talvez nunca mais...

Sem comentários: