domingo, julho 23, 2006

Calor!!!!

Tá um calor incrível em San Francisco!!! 29ºC!!! 4 meses nesta terra estragaram a minha já reduzida tolerância ao calor... Ontem pude, pela primeira vez, sair à noite de t-shirt! Nunca pensei que fosse possível nesta terra!
Pela primeira vez, também, não me deixaram entrar num bar. Nem o facto de estar com 5 raparigas (sim!) me valeu... O que valeu mesmo foi o facto de a Melinda, minha colega ter muita conversa e ter dito ao porteiro que eu era amigo de dois barmen. O tipo não acreditou e ela foi lá dentro buscar um deles, que chegou à porta e disse a contragosto que me conhecia e depois lá tentou sacar o número de telefone dela :)
Entrei...

2 comentários:

Laura disse...

Sabias que na semana passada esteve tanto calor em Portugal que, em minha casa às 3 da manhã estavam 33ºC?!

Beijinhos!

headache disse...

Laura: medido com um termómetro aferido? Não, pois não? :P