quarta-feira, outubro 04, 2006

Vou processar!

Neste momento tento escolher entre três eventuais processos em tribunal que podem vir a providenciar o meu sustento:
-O CitiBank, por congelar a minha conta sem me avisar e sem motivo nenhum de jeito. Por causa disso o meu cartão foi recusado em mais de uma ocasião dem eu saber porquê. Depois desculparam-se de que era por falta de prova de morada. Claro que os jumentos nunca se queixaram de que não tinha prova suficiente de morada. Obviamente, não admito que os meus queridos dólares sejam feitos reféns e passei para o omnipresente Bank Of America. Ainda hoje tenho pesadelos com a humilhação de que fui alvo devido à recusa do meu cartão.
-O barista do Tully's, ali como quem vai para a Noe St. pela 24th. O homem serviu-me o café num copo todo salpicado por fora e quando fui para beber aquilo verteu e encheu-me a camisola de nódoas. Se eu fosse o Joe Pesci tirava a tampa do copo, atirava-lhe o café a ferver à cara e espancava-o com um taco de basebol enquanto lhe perguntava se me achava com cara de palhaço. Não sou o Joe Pesci, talvez o processe por ter tido que andar com a camisola manchada na rua onde moro. Nos intervalos dos pesadelos com o cartão cancelado tenho pesadelos com os sem-abrigo aqui da rua a darem-me dinheiro para comprar uma camisola nova.
-A Rolling Stone magazine. Há umas duas semanas cheguei a casa e tinha uma Rolling Stone enviada pelo correio para mim. Eu não me lembro de alguma vez a ter assinado (mesmo bêbado, haveria outras coisas estapafúrdias que poderia fazer prioritariamente em relação a assinar a Rolling Stone), mas o autocolante da morada tinha assinalado como data final de assinatura Setembro de 2007. Fiquei então na expectativa de receber mais. Nunca mais recebi uma Rolling Stone. As minhas expectativas foram defraudadas e devido a este acontecimento perdi toda a fé na raça humana, Chuck Norris incluído.
I'll see you in court...

1 comentário:

headache disse...

Poderias ser o franchise do Joe Pesci em Frisco, só tens que rapar o cabelo, ganhar mais uns 20 kgs e usar motherfucker como virgula.

Ah, e andar de fatinho foleiro todos os dias.

Mas pensa no dinheiro todo que esta oportunidade de negócio traria...