terça-feira, outubro 10, 2006

Rolling Stone: You're off the hook!

A Rolinstóne, obviamente, tem agentes que estão atentos a tudo o que se passa no ciberuniverso. Leram a minha ameaça de processo em tribunal e enviaram mais uma edição da sua revista. Para precaver qualquer tipo de raiva remanescente na minha pessoa face à sua ilustre publicação a edição até tem as capas mais "hot" dos últimos anos. Podem ver a capa da revista em si, com a Fergie dos Black Eyed Peas (com quem já sou tu-cá, tu-lá desde o aniversário da Genentech ( ou talvez mais eu-cá, tu - lá - longe - para - catano - a - fazer - discos - que - só - interessam - porque - vão - originar - telediscos - onde - apareces - com - pouca - roupa )) e entender como não posso guardar rancor a tão excelsa instituição da cultura popular americana. Para além disso, na foto nem se percebe que ela tem uma cara assim a puxar um bocado para o feioso. Vêde.

2 comentários:

headache disse...

Um "bocado"??
É feia todos os dias, e anda sempre com aquele Bronx facelift* que é uma coisa por demais, para dar ares ainda maiores de chunga.



*Bronx facelift = usar cabelo apanhado atrás com tanta força que até estica a pele da cara. Cá em Portugal poderia ser substituido por Chelas facelift ou algo parecido.

João…zinho!! disse...

Ha quem ache a rapariga bonita... Mas so aqueles que desconhecem o poder da maquilhagem...