sexta-feira, outubro 27, 2006

Novidades, novidades...

Tem sido uns dias preenchidos:
Sexta-feira: cruzeiro na baia de San Francisco com o pessoal do meu departamento, boa comida, boa bebida, boa companhia, boas vistas, ficar sentado na mesa do ex-chefe do departamento, que acabou de ser promovido e do chefe interino e quica futuro chefe. Falar de como tou interessado no programa rotacional do desenvolvimento de processo. Saber que ja tenho entrevista marcada, so nao fui avisado. Ficar com os joelhos pisados de dancar o limbo.

Sabado e Domingo: Bridge School Benefit. Musica excelente. Devendra Banhart com a sua nova banda, comecada naquele momento, The Bridge; Gillian Welch, umas musiquinhas folk, pouco interessante; Deathcab For Cutie, extremamente medios; Trent Reznor com violoncelos, violino, contrabaixo, piano. surpreendente, bom, Jazz pesado a partir de musica dos NIN; Foo Fighters, excelentes ao vivo, tocaram Everlong acustica, nem precisavam de ter feito mais nada; Brian Wilson, reformado, vestido de fato de treino, banda excelente, musica dos beach boys com todos em delirio; Pearl Jam acustico, excelente como sempre, parachutes e linda; Dave Matthews, a tocar as musicas que me faltavam ver ao vivo. Tocou Ants Marching e mais nada interessa. Acabou com o Neil e sua banda, e todos juntos a tocar Rockin In The Free World.

Terca-feira: Golden State Warriors vs Portland Trail Blazers, pre-epoca da NBA, na Oakland Arena. Primeira visita a Oakland e nao ouvi um so tiro. Pura sorte. Os Warriors ganharam um jogo ainda meio entorpecido.

Hao de vir ai umas fotos, e mais detalhes destas coisas todas!