quarta-feira, outubro 04, 2006

The Bridge School Benefit

The Bridge School - Events

Daqui a duas semanas vou ver o Dave Matthews e os Pearl Jam, no mesmo palco, em concertos acusticos, dois dias seguidos. A possibilidade de tocarem nem que seja uma cancao juntos e um acontecimento comparavel, a Jesus Cristo e Maome juntarem-se para uma tournee unificante da cristandade e do islao, mas numa versao boa e numa uniao de forcas que nunca estiveram envolvidas na morte sistematica de milhoes de pessoas. Ou seja, e comparavel, mas nao tem nada a ver. Quero apenas dizer que se aquela gente tocar junta eu faco uma tatuagem a comemorar o evento. Se tocarem juntos nos dois dias faco duas tatuagens. Se mais ninguem morrer em nome de uma religiao, eu tatuo-me da cabeca aos pes com a frase "I'm Muhammad's Bitch" em todas as linguas vivas e mortas e em alfabeto fonetico para as que nao tiverem escrita. Aceito sugestoes de tatuagens para a comemoracao supracitada. E nao, nao bebi nada que me fizesse escrever um post assim tao parvo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes que a probabilidade de seres atingido por um raio é de 1Oexp(-7)?
A probabilidade de ganhares o euromilhoes é de 10exp(-10).
A probabilidade de seres atingido por 2 raios é 10exp(-14).
A probabilidade de eu levar a miuda do bar do Plateau para a cama é cerca de 10exp(-17).


Pelas minhas contas, as hipóteses de veres o Dave e o Eddie cantarem juntos o Black é aproximadamente 10exp(-31) que é exactamente a probabilidade conjugada de eu comer a miuda do bar do plateau e tu levares com 2 raios na cabeça, e tudo no mesmo dia.

Baseado nos resultados obtidos eu diria para não contares muito com isso.

Samuel