terça-feira, dezembro 19, 2006

O Aborto

Isto comeca bem, logo pelo titulo. Infelizmente, o referendo do aborto nao foi marcado para o dia a seguir a eu regressar a Portugal, portanto nao vou poder simplesmente ir votar sem ver/ouvir o chorrilho de merda que se vem sentindo e vai piorar ate ao dito cujo. Sou contra o referendo, sou contra o aborto, sou a favor da alteracao a lei, vou votar sim. No mais, a Sofia escreveu o que eu teria para dizer aqui. E se nao vao ao blog dela assiduamente, sinceramente nao sei de que estao a espera. O que tenho a acrescentar e pelas palavras do grande George Carlin, que podem OuVer aqui em baixo. Obviamente, sou preguicoso e se alguem ja disse o que eu teria para dizer nao me vou dar ao trabalho de os repetir, mas sim fornecer, preguicosamente, o link. E reparem que ate aqui foram 6 adverbios de modo.

2 comentários:

Anónimo disse...

isto não devia ser assunto para rir, mas AHAHAHAHAHAHAHA!

Sergio disse...

E claro que e assunto para rir :)
Se nao fosse serio e q nao tinha piada nenhuma!
Ja alguem disse : Sacred cows make the best hamburgers