...e estarei a voar a caminho de Portugal para a passagem de ano!
Quando passar o jet lag dou novidades!
sábado, dezembro 30, 2006
quarta-feira, dezembro 27, 2006
segunda-feira, dezembro 25, 2006
Irrita-me...
Irrita-me que qualquer merda que o papa (este ou o que veio antes e o que virá a seguir) se lembre de dizer seja notícia. Para mais, a merda que dizem é sempre a mesma e é sempre dita com a hipocrisia de quem nunca terá nada a ver com qualquer dos problemas que a merda que dizem concerne. Merda. Merda. Merda.
sábado, dezembro 23, 2006
Novos tremores de terra, weeeeeeeeeeeee
Depois do tremor de terra de quarta-feira, 3.7 Richter, houve mais dois: um ontem à noite, por volta das 10:30, e um hoje de manhã, que me acordou às 9:30, 3.6 e 3.5 richter, respectivamente. Estes dois foram bem sentidos aqui em casa com um barulho grave e tudo a abanar. Espero sinceramente, e perdoem a analogia escatológica (já a palavra analogia tem qualquer coisa de escatológico, diga-se), que a falha de hayward continue a libertar os seus gases com estes pequenos peidinhos, até não ter mais energia para dispersar e não liberte a energia acumulada com um grande peido daqueles que fazem as pessoas olhar do outro lado da rua.
quinta-feira, dezembro 21, 2006
Insensibilidade sísmica, sensibilidade geográfica...
Hoje a terra tremeu em San Francisco e toda a gente à minha volta sentiu. Eu não senti nada. 3.7 na escala de Richter. Já em Lisboa não senti a ponta de um corno nas três ou quatro vezes em que houve tremorzecos de terra que vieram nas notícias. Serei eu insensível a abalos sísmicos? Poderei eu ser o ponto de referência de uma escala sísmica? Poderá a baía de San Francisco descolar-se do continente americano e, por acção das correntes ir acostar no estuário do Tejo? Isso poderia resolver o grave problema de saudades que já começo a sentir deste sítio, onde durante dois anos não poderei trabalhar. E que fica a uma distância próxima do infinito, geográfica e monetariamente. Ainda por cima as saudades daqui não ligam bem com as saudades que tenho das pessoas em Portugal. Aceitam-se ideias para me ligar aos meus dois territórios sem envolvimento de forças tectónicas.
terça-feira, dezembro 19, 2006
O Aborto
Isto comeca bem, logo pelo titulo. Infelizmente, o referendo do aborto nao foi marcado para o dia a seguir a eu regressar a Portugal, portanto nao vou poder simplesmente ir votar sem ver/ouvir o chorrilho de merda que se vem sentindo e vai piorar ate ao dito cujo. Sou contra o referendo, sou contra o aborto, sou a favor da alteracao a lei, vou votar sim. No mais, a Sofia escreveu o que eu teria para dizer aqui. E se nao vao ao blog dela assiduamente, sinceramente nao sei de que estao a espera. O que tenho a acrescentar e pelas palavras do grande George Carlin, que podem OuVer aqui em baixo. Obviamente, sou preguicoso e se alguem ja disse o que eu teria para dizer nao me vou dar ao trabalho de os repetir, mas sim fornecer, preguicosamente, o link. E reparem que ate aqui foram 6 adverbios de modo.
domingo, dezembro 17, 2006
quarta-feira, dezembro 13, 2006
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Repeticoes...
Andaram ai dois postes iguais, resultado de nao ir ao meu proprio blog :)
A Gerencia pede desculpa pelo ocorrido.
A Gerencia pede desculpa pelo ocorrido.
Subscrever:
Mensagens (Atom)