sexta-feira, novembro 17, 2006

Lá terá que ser...

A Sofia, cujo blog tem o link aí algures à esquerda( não tenho pachorra para estar a criar um link aqui) passou-me a seguinte batata quente:
"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".


Ora como ela é muito maior que eu, chegando aos 3 metros em certos dias de verão mais húmidos e não tem tomates (o que invalida a aplicação da única técnica ofensiva que eu já domino bem no krav maga), só me resta ceder ao desafio e esperar que ela tenha vontade de me levar Bullar da Suécia quando voltar ao burgo. No entanto, para bem da humanidade, não vou passar isto a ninguém :p

1-livros.muitos.nunca são demais. Em inglês. Que me façam rir. Já tenho na casa das dezenas, em sete meses de San Francisco.
2-pão.já muita gente sabe, mas se o pão está à minha frente na refeição, É MEU!!!Não quero saber se não há mais, se a vida de alguém depende de um bocado do meu pão. ninguém toca no meu pão.se tirarem sem pedir, vão mergulhar no Tejo com pantufas de cimento ou, actualmente, vão dormir com os peixes na baía de San Francisco.
3-Gostos.Simples:Eu gosto, é bom; Não gosto, é uma merda. Não há cá meios termos. Não há cá "eu não gosto dos Madredeus, mas reconheço que a música deles é muito boa". Os Madredeus são uma merda, que me dá a volta ao estômago. A interpretação lírica daTeresa Salgueiro faz até as bactérias do meu intestino cometer suicídio com micro-pistolas improvisadas a partir de proto-cagalhões. E sim, a mania seguinte:
4-Levar qualquer conversa para o fundo do poço, quando me apetece. Depois de bater no fundo do poço é tempo de pegar na pá e ao primeiro sinal de rocha, venha a mim a dinamite.
5-Defender pontos de vista com os quais não concordo para chatear o próximo. É óptimo!!! Já tive uma bela conversa depois de dizer que tinha votado no PNR numa eleições quaisquer.
6-Eram só cinco, acho que quem vem ao blog pode dizer a 6, 7, e por aí fora...

Sem comentários: