Já lá vão 4 noites passadas em San Francisco e o jetlag começa a diluir-se, o que me permite escrever qualquer coisita!
Na quarta-feira, desde o momento em que chegámos, não devemos ter demorado mais que duas horas a conhecer o primeiro casal de lésbicas! Andávamos perdidos em busca da nossa pousada e um casalito aceitou o nosso pedido de ajuda e conseguiram por-nos no caminho certo. O bigode de uma delas tinha qualquer coisa do Estaline...
A pousada em que estamos é a puxar um pouco para a chungaria, a maioria dos outros hóspedes são pessoas que vieram para San Francisco trabalhar e o nosso quarto para 6 pessoas é um bocadito apertado. Estamos a dividir o quarto com uma pessoa de cabelo curtinho, sempre vestida de preto, e com gravata colorida. Essa pessoa chama-se Chuck. Essa pessoa é uma gaja.
Entretanto, alguém com uma grande dose de amor próprio andou a fazer amor consigo próprio em frente ao espelho de corpo inteiro que há na casa de banho! Um tipo acorda para fazer as necessidades a meio da noite e chega à casa de banho e dá com aquilo e com um mega cheiro a ganza... Deu cá uma vontade de mudar de sítio!
Entretanto eu e o Peixeiro já encontrámos uma bela casa, para a qual nos mudaremos na terça. Estão a terminar a sua renovação e fica por cima de um Irish Pub, do qual podemos aproveitar a internet wireless (e as jolas :))
sigam as cenas dos próximos capítulos...
domingo, abril 02, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário