sábado, maio 27, 2006

Fim de semana prolongado

Pois é ( não há nada como começar uma frase ou mesmo um texto com esta expressão), este fim de semana vou ter a possibilidade de gozar o meu primeiro feriado em solo americano, mais propriamente, o Memorial Day, terceiro feriado na hierarquia dos ianques. Os dois primeiros são o quatro de Julho, que comemora o aniversário do nascimento da Mara (acho bem que estejas a ler isto!!!) e o Labor Day, algures em Setembro, que comemora a existência dos mexicanos.
O Memorial Day, como o proprio nome indica, é em memória de alguma coisa. Agora, sinceramente, não sei do quê. Para mim, os feriados são prendas de deus e, como tal, não devem ser questionados. Eu juro que os únicos Feriados (merecem letra maiúscula!!!!) religiosos que eu sei a que se devem são o Natal e a Páscoa, o primeiro porque o JC nasceu e o segundo porque o homem queria mais um feriado e renasceu.
E é isso.
Ah e com tanta conversa de treta nem disse o que raio vou fazer no fim de semana prolongado.
Pois é.

1 comentário:

headache disse...

*tumbleweed rolls by*